Credibom renova-se com imagem bem mais apelativa
A Credibom tem nova imagem. A financeira aparece renovada, e não é a apenas o site institucional, que antes podia bem ter ostentado o título de “site mais feio e ineficaz” entre as empresas de crédito, e agora passou a constar do top dos sites de crédito mais esteticamente conseguidos.
Toda a imagem da Credibom foi renovada com a criação de um novo logotipo, por sinal muito bem conseguido, que aponta para a comunicação, sobrepondo três balões de conversação em tons de verde e branco.
O Credibom diz acreditar que é a falar que nos entendemos, e parece ter sido nesse mote que baseou a sua nova imagem.
A marca que integra um dos maiores grupos mundiais especializados em crédito ao consumo, o Credit Agricole Consumer Finance, do Grupo Credit Agricole, disponibiliza as mais variadas soluções de crédito, perseguindo a satisfação das necessidades e exigências dos seus clientes.
Agora, no website, já são bem percetíveis todos os produtos de crédito que constituem a oferta da instituição, e já ninguém dirá que procurou e lhe passou despercebido o simulador de crédito da Credibom.
Algures no seu novo site também se pode ler que a financeira quer fazer parte da nossa estória. Entenda-se, da estória de todos os que acedem ao seu site.
Convenhamos que com esta nova imagem e reformulação do site, a Credibom está mais perto de o conseguir.
Brevemente voltaremos a este tema e avaliaremos mais exaustivamente o impacto do restyling da imagem do Credibom.