Crédito Unibanco mais próximo com o Melhor Que Único
A Unibanco tem desde Julho um novo projecto de comunicação que foi desenvolvido em parceria com a Cofina, particularmente com a revista Sábado. Algumas destas iniciativas vão surgindo e logo quebram a cadência inicial de conteúdos e acabam no marasmo da descontinuidade, mas parece não ser o caso deste projecto que vai ganhando novo e interessante conteúdo.
O objetivo do “Unibanco, Melhor Que Único” é reforçar a proximidade da marca Unibanco com quem gosta de conhecer, ter informação, sugestões, ideias de bem-estar com a vida e de aproveitamento do tempo livre com qualidade.
O novo website tem sugestões bastante diferenciadas, divididas em seis temáticas: Casa e Família, Literacia Financeira, Moda e Design, Tecnologia, Gourmet, Viagens e Lazer.
Particularmente em relação à categoria Literacia financeira, a mais afim à natureza da marca Unibanco, o site já promoveu artigos sobre como comprar online e em segurança, Energy Cat, a Casa de Amanhã, é um jogo de simulação real que ajuda a poupar na conta da energia, a importância do porquinho-mealheiro no ensino das boas práticas de poupança aos filhos, e a irracionalidade de que todos padecemos um pouco no que toca ao uso do dinheiro que Richard Thaler, Prémio Nobel de Economia aborda em livro.
O site está em www.melhorqueunico.pt