Prémios e distinções da Cetelem Online

Prémios e distinções da Cetelem Online

Por

16 de Novembro de 2018

Cetelem

É inatacável a reputação que o Cetelem construiu para si enquanto instituição de crédito. É natural que uma entidade com esta notoriedade e reconhecimento puxe para si alguns dos galões que já ostenta.

Assim, é possível ver no site do Cetelem ver a referência a algumas destas distinções conseguidas ao longo do tempo, particularmente neste ano ou reconfirmadas este ano.

Prémios e distinções da Cetelem Online

Existe uma secção na homepage do site, imediatamente antes do rodapé da página o Cetelem relembra a todos os que o visitam que foi capaz de ganhar estes prémios que na maior parte reconhecem a qualidade dos seus serviços.

  • O Cetelem é a Marca Mais Reputada 2018 pelo Marktest Reputation Index em 2018 entre as instituições de crédito não bancário.
  • O Cetelem recebeu o prémio StarCompany 1000 Maiores na categoria Ranking Banca & Seguros.
  • O Banco Cetelem foi certificado como Top Employers Portugal 2018 pela Top Employer Portugal, nas indústrias Bancária, Consumer Goods and Services, e Serviços Financeiros.
  • A Cetelem tem o prémio 500 Maiores e Melhores como Médio ou Pequeno Banco Mais Rentável em 2018, nesta distinção organizada pela Exame, Expresso e Caixa Geral de Depósitos.
  • Finalmente, o Cetelem é também certificado pela Exova BM TRADA na categoria Provedor do Cliente enquanto parte do Banco BNP PPF, SA.

Utilize o seu simulador se pretender simular a actual oferta de crédito do Cetelem, ou no caso de querer colocar alguma questão e ser atendido por um operador de crédito, telefone para a Cetelem.

Tags