Cartões de crédito Best Gold e Best Silver

Cartões de crédito Best Gold e Best Silver

Por

2 de Agosto de 2012

Cartões de Crédito

O Best Silver (TAEG de 29%) é um meio de pagamento que oferece simultaneamente a vantagem de acumular milhas para o Programa Victoria da TAP e o acesso aos seguros mais importantes.

Adicionalmente este cartão de crédito do Best permite o acesso aos serviços SMS Guardian, Compras Especiais e Cash Advance. Anuidades de 30 EUR para o titular, com redução de 50% para os beneficiários.

O cartão de crédito Best Silver tem como modalidade de pagamento um pagamento mensal entre 10% e 100% (mínimo 15 EUR).

Vantagens do Best Silver

Cartão com benefícios exclusivos para quem aprecia o prazer de viajar;

Pacote base de seguros, sem custos acrescidos;

Isenção da taxa gasolineira;

Permite acumular milhas para o Programa Victoria;

Rede Visa com aceitação em todo o mundo;

Cartão dual que permite acesso à conta à ordem.

Possibilidade de movimentação a débito em Portugal para compras em comerciantes apenas aderentes à rede Multibanco, levantamentos, pagamentos de serviços e transferências interbancárias nas Caixas Automáticas da rede Multibanco. Em Portugal e no estrangeiro movimentação a crédito nas compras e levantamentos.

Cartão de crédito Best Gold

Por último, o cartão Best Gold (TAEG de 28,4%) é um meio de pagamento de elevado prestígio, com anuidades reduzidas que garante um completo pacote de seguros na sua utilização, além do serviço anti-fraude SMS Guardian, tudo isto com oferta da primeira anuidade para titular e beneficiários. Adicionalmente permite também o acesso aos serviços de Compras Especiais e Cash Advance.

Este cartão apresenta as anuidades mais reduzidas do mercado, €35 titulares e redução de 50% para beneficiários (além disso, a primeira anuidade é gratuita, com possibilidade de isenção das seguintes mediante faturação anual a crédito de 3000 euros).

Vantagens do Best Gold

É um cartão de prestígio com anuidades reduzidas;

Pacote base de seguros, sem custos acrescidos;

Oferta de Serviço anti-fraude SMS Guardian;

Isenção da taxa gasolineira;

Rede Visa com aceitação em todo o mundo;

Cartão dual que permite acesso à conta à ordem.

Compras especiais com taxa de juro bonificada (possibilidade de acesso ao serviço de compras especiais, com plano de pagamentos independente, até 59 meses, sem afectar o plafond do cartão e taxa de juro reduzida).

Estes cartões de crédito embora não desenhados especificamente para o efeito, assumem-se como mais uma entre as várias soluções de crédito do Best.